Homens são presos com mais de 50 quilos de maconha

  Dois homens foram presos após serem flagrados com 58 kg de maconha escondidos embaixo do banco traseiro de um carro, em um posto de combustíveis, na BR-324, em Salvador. Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o estabelecimento fica nas imediações da Brasilgás.

A dupla chegou até o local a bordo de um veículo HB20, e recebeu outro veículo, um Citroën, com licença de São Paulo, que estava num guincho, trazido de Feira de Santana.

Um dos homens estava no interior do Citroën, quando os policiais realizaram a abordagem e sentiram forte odor de maconha. Ao revistar o veículo, os investigadores encontraram os tabletes da droga escondidos embaixo do banco traseiro do carro.

Na delegacia, outros tabletes foram localizados, totalizando 52 blocos, pesando 58 quilos de maconha prensada. A dupla alegou que iria entregar o material a um homem de prenome João, no estacionamento de um hipermercado na Rótula do Abacaxi.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, os homens foram identificados como Adriano Santos de Morais e José Roberto Bispo Purificação dos Santos, que já responde a um processo por tráfico de drogas.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Os traficantes ainda disseram desconhecer que havia drogas no carro e que não sentiram o cheiro forte. José Roberto já responde a um processo por tráfico, pela comarca de Lauro de Freitas.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente