Cães pitbull atacam agricultor e o mesmo não resiste

Dono dos pitbull que atacaram e mataram o agricultor Antônio Lima dos Santos, de 50 anos, vai responder a um processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O agricultor foi mordido pelos cães pitbull na noite da quinta-feira dia 7 de junho, mas o corpo dele só foi encontrado na sexta dia 8. O ataque ocorreu quando a vítima passava na frente de um sítio na zona rural de Porto Seguro, na Bahia.

As investigações da polícia apontam que os cães pularam a cerca para realizar o ataque ao agriculturor .

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

De acordo com a polícia, três cães realizaram o ataque a Antônio Lima dos Santos. O corpo dele foi achado por vizinhos, na estrada ao lado do sítio, e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. Segundo moradores da região, apenas uma tela separa o sítio da rua, o que é de estrema negligência considerando o porte dos cães.

Cães pitbull são naturalmente muito agressivos, principalmente se criados para proteção, por tanto ao cria-los deve-se ter muros altos e avisos para evitar acidentes como esse, estes cães devem sempre ser mantidos bem alimentados e não deve ser instigados a serem ainda mais agressivos do que já são naturalmente, ainda não se sabe o destino dos cães mas o mais provável é que sejam sacrificados .

Comente