Assalto ao Banco do Brasil de Coronel João Sá, em uma madruga tensa

Assalto ao Banco do Brasil de Coronel João Sá-BA

Já não é novidade e muito menos atualmente, que a segurança pública de Coronel João Sá-BA anda mal das pernas, frequentemente o município vem enfrentando  problemas, desde a política até a economia municipal. No entanto o foco desta vez esta na segurança pública da cidade, pois em menos de 3 anos a agencia do Banco do Brasil, sofre mais um assalto.

Fatos e atos

Na madrugada dessa sexta-feira (05), por volta das duas horas, a população joaosaense, acordou  em meio um cenário de caos, com barulho de tiros e estouro de dinamite, implantada na agência para destruir os caixas eletrônicos. Havia aproximadamente 3 meses que a agencia voltou a funcionar, depois de um longo período sem funcionamento, os cidadães do município estavam em mente que com a nova medida, de funcionamento da agencia, com “dinheiro da praça”, haveria menos perigo de assalto ao Banco do Brasil, mas não foi isso que aconteceu, mesmo com pouco dinheiro os bandidos não se importaram e vieram assim mesmo.

Assalto ao Banco do Brasil de Coronel João Sá
Fotos do banco durante a madrugada

Detalhes

Até onde as informações nos chegam, eram 6 meliantes em 2 carros, um Corolla e uma HB20 branco, que executarão o assalto, não se sabe ao certo quantos eram os envolvidos no total, apos invadirem o banco, sem nenhum tipo de disfarce, os bandidos agiram com naturalidade, ao realizarem a operação de roubo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Logo apos  a saída do banco, os mesmos tocaram fogo em um carro no meio da ponte principal da cidade, que da acesso a entrada e saída do município. O principal afetado por tudo isso, é a população joaosaense, já que anteriormente quando o banco não estava em funcionamento, os mesmos tinham que se deslocar obrigatoriamente para cidades vizinhas, pelo simples fato da cidade de Coronel João Sá, depender do banco e a lotérica para tudo, recentemente os bancos das cidades vizinhas também foram assaltados, isso dificultará muito mais a cotidiano joaosaense, pois, precisarão sair da cidade e se deslocar para outras cidades distantes.

                   

A realidade de Coronel João Sá-BA é alarmante, pois a cidade está em uma intensa crise econômica e politica(assim como diversas pelo nosso país). Segundo informações, os bandidos não levaram muito dinheiro, e como foram os caixas eletrônicos que foram estourados, as notas levadas ficaram sujas de tinta.  Estava rodando nas redes sociais, que o Banco do Bradesco também tinha sido assaltado, mas esse fato não é verídico.

Assalto ao Banco do Brasil de Coronel João Sá
Dinheiro sujo de tinta

 

Comente