Homem é suspeito de agredir enteado de 2 anos na Bahia

Um homem é procurado pela polícia suspeito de agredir o enteado, um garoto de 2 anos, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria dito para a mãe do menino que ele caiu da cama após sofrer uma convulsão. A situação ocorreu na quarta-feira (11).

O suspeito, foi identificado segundo a polícia, como Rafael Cires Ferreira, ele tomava conta do garoto enquanto a mãe estava trabalhando.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O homem enviou uma mensagem para a mulher informando sobre a suposta queda. A mulher voltou para casa e, juntos, eles levaram o menininho para o Hospital Municipal de Barra da Estiva. Ao chegarem no hospital o suspeito pediu R$100 para a mãe do menino, dizendo que compraria remédios e fugiu. A equipe médica encontrou marcas roxas do garoto e comunicou a polícia.

O menino foi transferido para o Hospital Geral do Estado por conta da gravidade dos ferimentos. Não há detalhes sobre a saúde da criança.

Comente