Homem é suspeito de estuprar um menino de cinco anos em Paulo Afonso-BA

 Homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar um menino de cinco anos, na tarde de terça-feira (21), no bairro Perpétuo Socorro, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Segundo informações da delegada Juliana Barbosa, que investiga o caso, Dalvan dos Anjos Sá confessou o crime e disse que fez amizade com a vítima, que morava na mesma rua que ele, com o intuito de cometer o abuso.

De acordo com Juliana, Dalvan disse, em depoimento, que oferecia balas, pipocas e biscoitos para atrair o menino.

Conforme a delega informou, os familiares da vítima perceberam que o menino demorou a voltar para casa após ele sair para brincar com amigos. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, disse para a delegada que ela procurou o filho e encontrou ele saindo da casa de um homem, no qual a criança chamou de “amigo grande”.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da vitima disse, em depoimento, que notou o comportamento estranho do filho e perguntou o que aconteceu. O menino disse que ele estava com o “amigo grande”, mas que Dalvan Sá pediu para ele não contar o que eles fizeram dentro da casa.

 Após insistir, o menino falou para a mãe que eles entraram no quarto do autor do crime e que Dalvan “brincava com ele de uma forma diferente”. A mulher, então, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e registrou a ocorrência.

No mesmo dia, uma equipe da polícia localizou o autor do crime, que estava em casa, e confessou ter abusado sexualmente da criança. A vítima foi atendida pela equipe psicossocial da Deam de Paulo Afonso e encaminhada para realização de exames médicos.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente