Uma mulher teria sido enterrada viva na Bahia, os familiares abriram o caixão

Um caso muito estranho aconteceu em Riachão das Neves, no oeste da Bahia, uma mulher teria sido enterrada viva. O caso chocou todos desse município.

Rosângela Almeida dos Santos, de 37 anos, faleceu devido uma infecção respiratória, a morte dela foi decretada no dia 28 de janeiro, e depois de mais de 10 dias enterrada, alguns familiares dela abriram o caixão, pensando que a mesma fosse está viva.

As dúvidas sobre a sua morte começaram a surgir quando, a mãe de Rosângela disse que estava sonhando constantemente com sua filha, e que ela estava viva. Para complementar, uma vizinha afirmou ter ouvido barulhos de dentro do túmulo, com isso, os familiares abriram o caixão.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Mas a mulher teria sido enterrada viva? Segunda a mãe, as mãos e a testa de Rosângela estavam feridas, como se ela tivesse tentado sair do caixão, ela disse:

“Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando, assim, arrumando o caixão para sair”

Mas o irmão da mulher que faleceu, afirmou que o corpo estava intacto. A perícia foi feita no túmulo, e os documentos serão mostrados em breve.

O grupo que abriu o caixão vai responder por violação de urna funerária, com pena de reclusão de um a três anos.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente