Porteiro é atropelado por ambulância do Samu em Barreiras (BA)

Na noite de segunda-feira 02/04 foi registrada a morte de um ciclista após ser atingido por uma ambulância do Samu. O caso aconteceu na cidade Barreiras, no bairro Vila Dulce, nas proximidades da escola onde a vítima trabalhava.

Segundo dados policiais, o porteiro, Dinoelson Carlos Domingues, de 45 anos, teria saído da casa da irmã, que fica a poucos quilómetros do local do acidente. Ele estava indo para à escola onde trabalhava quando foi atropelado pelo Samu.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O rapaz foi socorrido por funcionários da própria ambulância que o-atingiu. Dinoelson chegou a ser levado para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Antes do acidente, a ambulância seguia em direção ao centro da cidade, para atender uma vítima de atropelamento.

Familiares de Dinoelson notaram a demora do rapaz em voltar para casa e foram procurar informações. Eles souberam da morte cerca de duas horas depois do acidente.

Por conta da proximidade entre os dois lugares, a vítima havia saído sem documentos e celular, o que dificultou para encontrar a família.

A polícia de Barreiras já instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e testemunhas serão ouvidas.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente