1 ano de Hora do Pensador. Tudo isso valeu a pena?

Há exatamente um ano surgia esse WebSite, o mesmo foi criado com o intuito de levar uma nova visão para os usuários, sempre levando em consideração a veracidade das informações e os direitos éticos e morais de todos.

1 ano de Hora do Pensador, o que isso significa? Esse fato com certeza é apenas o início de uma grande história, mas essa data retrata que todo o esforço e dedicação que nossa equipe vem desempenhando, está sendo muito bem visto.

Nesses últimos 365 dias, muitos objetivos foram concretizados, e muitos marcos foram alcançados, mas com muito foco e determinação, vamos juntos com vocês alcançar muito e muito mais.

Durante todo esse último ano, muita das vezes foi preciso “esquecer” de dormir, para que fosse possível levar conteúdo para vocês, mas não simples matérias, e sim, artigos de alta qualidade, pois, acreditamos que através da boa informação é possível levar satisfação para as pessoas.

Como é normal em muitas empresas, alguns membros da nossa família seguiram outros caminhos profissionais, como foi o caso de um dos nossos grandes redatores, Gabriel Ribeiro. Mas consequentemente, outras pessoas acabam se juntando em nossa grande jornada, como foi o caso do nosso redator de tecnologia, Danilo Matos.

Nesse meio tempo, foram publicados 561 artigos em nosso site, sendo que 416 FORAM FEITOS POR NOSSAS MÃOS, hoje, nos dedicamos inteiramente para conteúdo autoral, ou seja, você não verá mais artigos de outros sites nesse blog, apenas matérias únicas, e isso é o que nos difere.

1 ano de Hora do Pensador/Problemas

Sempre são precisos momentos difíceis, para mostrar se você está ou não preparado para algo, e com o Hora do Pensador, não foi diferente, muita das vezes o desanimo bateu, o trabalho árduo começou a pesar, mas, sempre mantemos os pés no chão, para não deixarmos de entregar nenhuma informação para nossos visitantes.

  • Reconhecimento: Um grave problema que não só nosso site enfrenta, mas vários outros, é o plágio, muitas vezes noticiamos matérias exclusivas, mas donos de outros sites e blogs copiam de nós e NÃO ADICIONAM um link para o local onde foi retirado o artigo. Esse tipo de ato é muito ruim para nós, pois, não retemos a atenção devida, e além de tudo, É CRIME. Então por favor, ao copiar algo do nosso site, adicione um link para o mesmo, isso nos ajudará e o-ajudará.

1 ano de Hora do Pensador/Diferencial 

Nas últimas 52 semanas, trabalhamos duro para ter o maior diferencial possível, e isso está sendo feito, graças as brilhantes ideias que executamos, navegando por nosso site, vocês terão total seguranças com suas informações, pois, o simbolo do cadeado verde que fica na barra de pesquisa, mostra para vocês que somos um site seguro.

Nosso site é completamente responsivo, ou seja, você terá sempre a melhor experiencia de qualquer forma que o-acesse, além disso, em algumas categorias, os usuários que navegam por celular, terão uma versão AMP do nosso site, ou seja, o WebSite será totalmente otimizado para SmartPhones, trazendo assim, uma velocidade absurdamente agradável.

Como citado anteriormente, um grande diferencial da nossa equipe, é a total autoria dos conteúdos desse blog, assim, você terá a total certeza, de que aqui não verá nada repetido de outro site, a menos que o mesmo tenha nos copiado.

Nos preocupamos muito com a interação do nosso público, por isso, tentamos levar a maior quantidade possível de alternativas do nosso conteúdo chegar até você, dessa forma, mantemos em funcionamento, 1 perfil no Instagram, no Twitter, 1 página e 2 grupos no Facebook, 1 grupo no WhatsApp, 1 número exclusivo para o site, além da nossa lista de transmissão.

Metas

O Hora do Pensador é apenas mantido por nós, mas ele é de vocês, então não exitem em nos comunicar algum assunto a qual queira saber, tal como, algum acontecido, denúncia, alerta, comunicado etc. Temos a meta de estreitar cada vez mais a nossa relação com os leitores.

Vamos continuar levando o que há de melhor em conteúdo para os visitantes, e sabemos que em breve seremos reconhecidos nacionalmente.

Agradecimentos:

Agradecemos a todos que nos apoiaram nesse período de tempo, e de antemão, agradecemos a quem vai nos apoiar. Obrigado a equipe da NevonTec, Mais João Sá, Sistema Vip, FlaNotícias, Canal Editado, Rádio Top Carira Web, FANEB, Visacont, Por Onde Começar, Gabriel Ribeiro, Portal Carira News provavelmente não estão listados todos aqui, mas muito obrigado, em nome de Janíson Pinheiro, Gladson Pereira, Danilo Matos, João Paulo, e de mim, Genisson Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 9 =