5 curiosidades sobre objetos diários que você não sabia

As vezes um objeto se torna tão comum para as pessoas, a ponto das mesmas não se perguntarem sobre certas curiosidades desses objetos, que a maioria não sabe para que servem.

  1. Buracos no cabo da panela

Esses furos servem para pendurar a panela, mas também para pendurar colheres na panela facilitando assim o manuseio da comida.

  1. Transformar tampa de alumínio em colher

Poucas pessoas já se tocaram dessa curiosidades, a utilidade do lacre de alguns alimentos , e essa é uma dessa, muitas vezes temos que comer na rua e algumas dessas vezes temos que comer ou queremos comer um Danone  por exemplo, o mesmo precisa de uma colher para comê-lo e como estaremos fora de casa não temos, mas isso é bem simples de ser resolvido, basta apenas moldar o lacre como se fosse uma colher e depois é só saborear.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>
  1. Bolsinho extra da calça jeans

No início das calças jeans era comum esses bolsos menores acima dos maiores pois era moda usar o relógio de bolso e esse bolso servia exatamente para isso, e foi passando o tempo e o mesmo foi mantido por pura estética, mas você pode se aproveitar disso e colocar coisas menores como moedas para que depois fique mais fácil acha-las.

  1. Furo da tampa das canetas

Este furo e para evitar tragédias maiores, o mesmo é feito para que se alguém engolir o bocal consiga respirar e não morrer, pois, é comum as pessoas ficarem com o bocal da caneta em suas bocas e disso para engolir não seria tão incomum, por isso foi criado esse furo para evitar mortes por asfixia.

  1. Porta canudo na lata de refrigerante

Poucas pessoas sabem dessa curiosidade sobre as latas de bebidas, as mesmas têm em seu lacre um anel que se virado em direção à tampa da bebida, pode se tornar um ótimo fixador de canudo, para que assim as pessoas não precisem buscar o canudo com a língua deixando o mesmo paradinho.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente