Bode Gaiato, confira aqui tudo sobre esse humorado personagem.

Bode Gaiato

O Bode Gaiato foi criada em 2013, pelo pernambucano Bruno Melo, onde seu conteúdo demonstra situações do cotidiano, apresentadas de forma humorada e descontraída por um bode. A fanpage é baseada na cultura e costumes nordestinos, utilizando-se de expressões e formas de linguagens regionais. O linguajar direto, mostra a forma divertida de usar as palavras e sem medo, nenhum “mata” totalmente o português.

De inicio, no primeiro dia, a página alcançou dois mil novos seguidores. Em menos de três meses, a página já tinha incrivelmente, um milhão de seguidores. As estatísticas de 2013, eram vinte e cinco mil novos fãs por dia, 150 mil acessos diários, 1,3 milhão de pessoas comentando sobre a página, que tem mais de 800 mil seguidores e atinge 14 milhões de pessoas por semana, onde hoje esses números já estão totalmente diferentes e crescentes.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Com isso, o autor da pagina Bode Gaiato teve que fechar a faculdade e interromper os estudos para se dedicar exclusivamente à sua criação.

Bode Gaiato nos dias atuais

O Bode Gaiato, hoje, conta mais de 7,5 milhões de seguidores, onde também atua em outras redes sociais como o Twitter e Instagram, com tudo isso, Bruno Melo conquistou os prêmios “PJB 2014 – Prêmio Jovem Brasileiro do Ano” (categoria internet) e “Top PE 2014”, destaque do ano. Devido a popularidade do personagem, Bruno foi convidado para participar do revezamento da tocha olímpica dos jogos do Rio de Janeiro 2016 em sua cidade natal.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente