Ciumes: o mau que todos os casais precisam ter. Entenda

Para se conseguir continuar com uma relação por longos períodos ou a vida inteira, se faz necessário uma alta reflexão, pois com o mundo atual se tornou comum a traição, por isso é muito difícil manter a confiança principalmente quando se pensa que hoje em dia mulheres tem fetiche por homens comprometidos e no caso dos homens na sua maioria não se tem mais o respeito que há anos se tinha. Hoje em dia é motivo de gloria pegar mulheres comprometidas.

E no caso de quem trai muitos, chegam a fazer piada da sua traição, isso destrói a confiança do seu parceiro(a), acaba com a vida de um casal que tinha tudo para dar certo, fica a duvida no ar, como é possível em um mundo como esse onde se toma ingratidão de todos os lados não ter ciúmes e será que e bom não ter ciúmes?

Não , na verdade é horrível não ter ciúmes, uma vez que o mesmo ajuda nas descontração, na demonstração de carinho, ajuda a outra pessoa a ter um pouco de insegurança ou seja não achar que o tem nas mãos, ajuda na não acomodação para que assim um continue sendo atraente para o outro, não possibilitando assim traição por falta de atração, mas apenas ajuda se for na dose certa, pois se extrapolado sufoca, mata o amor aos poucos.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Existem dois tipos de ciúmes, o possessivo e normal.

Ciúme possessivo:

Esse é o mal, é o ato que passa dos limites e deixa de ser demonstração de amor para ser possessivo, é quando ela ou ele te liga 24 por dia quer a todo momento mensagem dizendo onde você estar, com quem estar, dentre outros níveis de loucura.

Ciúme normal:

Muitos dizem que quem não tem ciúmes é porque não gosta, há de concordar com essa opinião, pois o ciúmes em sua forma normal nada mais é que um cuidado, é não querer que outros tomem o que você acha tão importante, ver outra pessoa paquerando seu namorado ou namorada é muito difícil, pois é da natureza humana cuidar do que ama, e claramente outra pessoa “flertar” com seu amado(a) é uma clara ameaça a tudo que o mesmo acha tão bom. Vendo isso muitos partem para agressão física ou psicológica, mas esse seria o ciúmes dito como normal

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente