Clash Royale, entenda todo seu funcionamento.

 

Veja o funcionamento de Clash Royale, um jogo da mesma desenvolvedora de Clash of Clans(supercell), teve um inicio avassalador no mercado de jogos, foi ultrapassado por Pokémon go, mas já voltou para o topo. Quer saber mais detalhes desse jogo? Continuei lendo!

Ao invés de mobilizar tropas em uma vila, você mobiliza cartas em uma arena, o jogo tem seu inicio em um tutorial, onde você tem como cartas iniciais: cavaleiro, bola de fogo, gigante, flecha, bombardeiro e arqueiras.

Os baús.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Nas quatro primeiras batalhas você vai ganhar quatro baús de madeira, em um desses terá uma carta épica, os tipos de baús do jogo são: de madeira, prata, ouro, épico, lendário, mágico, gigante, super magico, baús da coroa, grátis, do clã, e por fim, os de torneios e desafios.
Definições: o baú de prata é adquirido constantemente em batalha de multi-jogadores.
Baú de ouro também é adquirido em batalhas de multi-jogadores com uma frequência menor que o de prata.
Baú mágico: pode ser encontrado nas batalhas, e comprado com gemas, o preço varia de arena para arena.
O baú gigante: também encontrados nas disputas, tem como qualidade uma grande quantidade de cartas comuns e raras, mas por fim, não trás as famosas épicas, e também pode ser comprado na loja, o preço varia de arena para arena.
Os baús grátis: são dados aos jogadores de 4 em 4 horas podendo-se acumular até 2.
O baú da coroa: fica disponível para abri-lo em cada 24 horas, para abri-lo você deve conquistar 10 coroas em batalha de multi-jogadores.
O baú lendário: é um dos mais difíceis de ser encontrado, seguido do super mágico, o baú lendário contém apenas uma carta lendária de qualquer arena, podendo ser ganho nas batalhas multiplayer, ou comprado por 500 gemas.
O baú épico: como o nome já diz contém cartas épicas(a quantidade vai depender da arena). Tanto pode ser adquirido nas batalhas, quanto comprado por dez mil moedas.
Os baús de torneios: não são encontrados em batalhas nem pode ser comprado, só podem ser adquiridos por meio dos torneios, podendo variar em ouro e carta, dependendo da sua posição e do valor do torneio.
O baú do clã: foi implantado no Clash royale a pouco tempo, mas já ficou bastante famoso, esse baú vai do nível 0 até o 10, quanto mais alto o nível, mas recompensas. Para abri-lo é necessário ganhar batalhas multiplayer,e acumular coroas.
As cartas: o jogo gira em torno delas quais são elas ? Comum, rara, épica e lendária. Todas elas podem ser melhoradas, as comuns vão até o nível 13, as raras nível 11, as épicas 8, e as lendárias até o 5, as cartas são encontradas nos baús e também compradas na loja, inicialmente você pode comprar cartas comuns, raras e épicas, custando comum 2 moedas rara 20 moedas e épica 1000 moedas, a loja mantém uma combinação de cartas disponível durante 24 horas, depois desse tempo eles mudam as cartas, aos domingos as oferta são dobradas (OBS: as cartas lendárias só aparecem depois que você chegar na arena lendária custando 40000 mil moedas).
No jogo além de você ganhar ouro e baús nas batalhas multiplayer ganha-se também troféus, os troféus têm um papel importantíssimo no jogo, pois eles são quem determinam a sua arena, depois do termino do treinamento, você entra no estádio goblins não necessitando de troféu algum, com 400 troféus você entra na arena Fosso do ossos
800: Torneio bárbaro
1100: Parquinho da P.E.K.K.A
1400: Vale dos feitiços
1700: Oficina do construtor
2000: Arena real
2300: Pico congelado
2600: Arena da selva
+3000: arena lendária
As arenas são quem determinam quais cartas você pode ganhar, mesmo que você suba de arena sem ganhar todas as cartas disponíveis em uma determinada arena, não precisa descer para telas, mas você, não pode ganhar de arenas superiores.(OBS: a arena lendária é isenta de cartas)
O ataque:
no jogo seu deck é formado por 8 cartas, podendo assim balancear em atacar e defender na hora de fazer um deck preste atenção.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente