5 fatos que comprovam que Dilma Rousseff não é capaz de governar um país

Dilma Rousseff não é capaz? Talvez você já tenha visto algum “meme” da Dilma Rousseff, são varias as situações que a ex-presidente se enrola e comete erros horríveis. Veja agora 5 vezes em que a Dilma Rousseff mostrou que  não é capaz. 

Estocando vento

Provavelmente você já deve ter visto essa “gafe”, Dilma Rousseff estava fazendo um discurso na ONU, ela falou que a energia hidrelétrica é a mais barata, tanto na manutenção, quanto pelo fato de que a água pode ser estocada, até ai praticamente tudo certo, porém, na continuação do pronunciamento, ela propõe a estocagem de vento, ela fala mais: “Até agora a energia hidrelétrica é a mais barata em termos do que ela dura da sua manutenção e também pelo fato da água ser gratuita, e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também. Mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver tecnologia que seja capaz de, na eólica, seja capaz de estocar, tenha uma forma de você estocar, porque o vento, ele é diferente em horas do dia. Então vamos supor que vente mais na hora da noite. Como é que eu faria para estocar isso?” conclui Dilma. Ainda acha que Dilma Rousseff não é capaz?
(Assista ao fim da página)

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Dilma e a chuva

Durante um discurso falando sobre o programa Mais Médicos, Dilma comete um grave erro, ela começa a falar indiretas, falando que o pessoal está saindo da chuva, mas depois começa a se enrolar, e cada vez piora mais a situação, no final, ninguém entende nada que ela falou.
(Assista ao fim da página)

Saudação a mandioca

Esse tópico realmente é um épico da ex-presidente, esse fato ocorreu no dia 23/06/2015, na inauguração dos jogos mundiais do povo indígena, no decorrer do pronunciamento a mesma tentou improvisar, e disse, que precisamos saldar a mandioca, é claro que isso repercutiu e gerou muitos memes.
(Assista ao fim da página)

4 para 13=7 (Realmente, Dilma Rousseff não é capaz)

Em outros episódios já ficou bem claro que Dilma Rousseff com certeza não entendi muito de matemática, ao falar do preço do gás, a mesma se embaralha toda, e diz: Na Ucrânia pagam 13 dólares o… o milhão de BTU. Mas.. 4 pra 13 dá sete.. pagam… quanto é que paga? Depois do furacão.. (Alguém da plateia a corrige. Nove). Aliás 4 pra 13 dá 9.. eu tô pensando no furacão Ka.. o furacão não.. em Fugujima (sic)… Como é que chama.. no Japão.. O tsunami…”
(Assista ao fim da página)

Dobrando a meta

Ao anunciar as vagas do Pronatec em 2015, a ex-presidente se enrolou muito, a mesma disse:”Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”. Ela acabou sendo totalmente controvérsia, e isso claro, repercutiu muito.

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente