Elon Musk, o bilionário que quer revolucionar de forma sustentável

Elon Musk é um bilionário nascido na África do Sul, mas que passou boa parte da sua vida no Canadá, onde estudou e se formou em física, e onde começou a ganhar sua fortuna.

Elon Musk  poderia ser mais um bilionário em meio a tantos, se não fosse a sua vontade de revolucionar a humanidade, mas não só isso, ele quer revolucionar a humanidade de uma forma sustentável, o mesmo foi um dos criadores da hoje conhecida PayPal, além de ter sido CEO da mesma por muito tempo, hoje Elon Musk têm participações em diversas empresas como a Space x , Tesla e muitas outras .

Por que Elon Musk é conhecido como o Toni Stark da vida real?

Elon Musk é conhecido assim, pela sua fortuna, que gira em torno de 21 bilhões de dólares, e também de suas participações em experimentos, que podem revolucionar a tecnologia do mundo que conhecemos.

Experimentos como, levar o homem a Marte até 2030, e para isso a Space x, empresa que ele mesmo criou, trabalha buscando realizar o sonho de Elon Musk, que é o de criar uma comunidade em Marte, para criação dessa empresa o mesmo investiu 100 milhões de dólares do próprio bolso, pois viu que conseguiria fazer um foguete muito mais barato, e assim conseguir um ganho de 70%.

Além de querer transformar a energia solar mais barata que a energia térmica, e mais viável, tudo isso através da sua empresa SolarCity. Outra de suas contribuições para evolução da humanidade, é a criação de carros elétricos melhores que carros a gasolina, além também, de carros totalmente automáticos.

Outra de suas possíveis contribuições para evolução da humanidade,é a sua empresa OPENAI, que estuda a inteligência artificial sem fins lucrativos, também tem a Neuralink que estuda a ligação do cérebro com a inteligência artificial.

É por isso que Elon Musk é conhecido como Toni Stark da vida real, pois o mesmo revoluciona a tecnologia, assim como Toni nos cinemas, mas não é só isso, assumidamente Musk é a inspiração para o personagem dos filmes.

Leia também; Turismo espacial, primeiro voo já está programado!

 

Comente