Felicidade, entenda toda sua complexidade.

 

É muito difícil definir um sentimento tão amplo e tão volúvel, pois as vezes o que é felicidade para uns é uma imensa frustração para outros, por exemplo ter um filho, para quem está com uma vida estável geralmente é uma imensa felicidade, já quando o mesmo não é planejado, é uma explicável dor de cabeça, mas o assunto é felicidade. As vezes sentimos isso até por coisas insignificantes, mas que com o olhar certo ficam incríveis.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ser feliz é só uma questão de ponto de vista, ou de aproveitar a vida, talvez um pouco dos dois, pois, se virmos tudo como um poço tudo será um poço, já se vermos tudo como um apoio para subir, cada detalhe vai nos dá felicidade, até um simples abraço com uma pessoa especial, ou uma conversa empolgante, aquela que chega a nós dá orgasmo de tanto prazer, pois é um assunto, ou assuntos que nós gostamos, mas a felicidade não são só pequenos detalhes, as vezes a felicidade é enorme a ponto de você querer gritar para o mundo que você é o “cara”, pois foi atingida sua meta de vida, ou algo que você busca a muito tempo.

Também podemos usar esse exemplo, quando você olha no olho do seu “eu” antigo e diz, você ainda não conseguiu tudo que quer, mas está no caminho certo.
Mas grande parte da felicidade, vem do simples ato de prestar atenção nos mínimos detalhes, e ver uma beleza enorme nisso, quando estamos felizes nosso corpo libera uma subsistência, a endorfina também conhecida como um dos hormônios da felicidade, uma curiosidade é que a felicidade muda com o tempo, as pessoas passam a considerar pequenos detalhes, como passar mais tempo com a família.

Pesquisas comprovam também que pessoas mais materialistas são menos felizes, é difícil apreciar o que se tem, quando o foco é o que você quer ter, mas no geral não existe fórmula da felicidade, muitos cientistas até tentaram, mas é algo muito complexo, pois o que me trás felicidade, já não te trás. O único sentimento que também mexe dessa forma com o corpo, é o amor, será que é porque os dois estão de certa forma ligados? A resposta para isso só você pode responder.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente