Felipe Neto, um grande simbolo de polêmicas e esforço

Atualmente dono do segundo maior canal de entretenimento do Brasil, Felipe Neto não teve um início fácil, e ainda hoje com seus mais 16 milhões de inscritos, não deixou de ser alvo de críticas. Durante sua vida no YouTube, Felipe acumulou diversas intrigas, logo ele que se diz medroso para entrar em um bate-boca.

Felipe começou no “Não Faz Sentido” canal dirigido por ele, onde o foco do conteúdo era críticas sociais, seu primeiro vídeo a bombar foi o “Não Faz Sentido Gente Colorida”, onde ele critica pessoas que usam roupas coloridas, e as banda jovens como Cine e Restart, dizendo que as letras de suas músicas não têm algo a passar.

O Não Faz Sentido, foi o primeiro canal de entretenimento do Brasil a atingir 1 milhão de inscritos, e o primeiro a chegar a marca de 1 bilhão de visualizações. O seu mais recente projeto, com parceria do irmão, o canal Irmãos Neto, que foi o canal mais rápido a atingir 1 milhão de inscritos, com esses números, mostra-se que esse jovem de um bairro pobre do Rio de Janeiro conseguiu fazer história no YouTube.

Desde o seu início em 2010, o Felipe modificou totalmente o tipo de conteúdo, antes ele fazia críticas sociais, e o seu canal era repleto de palavrões, e agora ele cria conteúdo para o público infanto juvenil, pinta o cabelo de cores variadas, foi capa da revista Todateen e aboliu os palavrões de seus vídeos. Isso foi um dos grandes motivos para o Felipe ser chamado de hipócrita,  por criticar e agora fazer, Felipe Neto afirma que todos nós estamos sujeitos a mudanças, e foi o que aconteceu com ele durante 7 anos, antes seu conteúdo era de ódio, onde ele apontava o dedo na cara das pessoas e dizia o que elas estavam erradas, o lema do canal passou a ser o amor, ele se diz estar mais feliz sem os óculos escuros, sendo quem ele é de verdade e não um personagem inventado por ele, para passar credibilidade em frente as câmeras.

NÃO SAIA AINDA. Você quer ser o primeiro a saber das grandes notícias? Se a resposta for SIM, salve nosso número 075 9 9879-7106 , e manda um OI no WhatsApp, tenha nossas notícias no seu WhatsApp de GRAÇA. Vai continuar mal informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 14 =