Intolerância religiosa, o mal dos “devotos”.

 

A religião é um fato bem controverso, pois cada individuo tem um jeito de pensar muito diferente, e para cada forma de pensar há uma religião, dai vem a intolerância a religião, que muita das vezes não fica só em posicionamento de ideias, partindo assim, para a violência, por isso governo e cidadãos devem ao máximo apresentar caminho para combater a intolerância religiosa no Brasil.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Hoje em dia existem varias palestras nas escolas, que mostram as crianças e adolescentes, que devemos aceitar e respeitar a religião dos demais formadores da sociedade. Os filhos não podem receber a educação apenas na escola, mas sim também em seu convívio familiar, já que os jovens, em tese passam mais tempo com a família do que na escola, então é de total importância, que a família mostre, que o certo não é ter uma religião especifica, mas sim respeitar a dos outros, assim desde de cedo o jovem vai ter uma mente aberta, conviver com diferentes religiões.




Essa unificação entre escola e casa é uma jogada que vem dando certo no Brasil, mas o grande problema da junção é que uma das partes envolvida não faz papel correto, na maioria das vazes os pais não exercem seu dever.
No Brasil as lideranças politicas seguem uma determinada religião, acarretando em poucas mobilizações e criações de leis para punir os agressores e assassinos que praticam esse ato movido por intolerância religiosa. Atualmente os cidadãos saem as ruas para reivindicar seus diretos, essa é uma das boas maneiras para mostrar aos governantes que nós devemos ter nossos direitos adquiridos em meio a justiça.

A religião é algo indiscutível, cada um cria a sua própria. Mesmo estando dentro de uma determinada religião, as pessoas podem e devem pesquisar, e estudar para criar suas próprias conclusões. Nós somos todos seres humanos e devemos seguir nossa opinião religiosa, e o mais importante, é saber aceitar a dos outros, e também não pode-se ficar calado, ao presenciar um ato de intolerância religiosa.



Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente