Mercado Bitcoin, ilusão da internet ou fruto de riqueza?

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2008, não existe um papel moeda para a mesma, pois essa moeda é virtual, ela é muito usada na internet é a mais usada dentre as moedas digitais a mesma não foi feita por nenhum governo, nem é  controlada por nenhum banco, ninguém sabe ao certo quem a inventou,  mas hoje já existe até sites de troca de bitcoin por dinheiro real. Essa moeda é muito valiosa chega ฿1,00 valer R$14432,95 cotação atual de hoje.

Vantagens do Bitcoin

As vantagens do Mercado bitcoin são bem amplas, possibilitam uma melhor comodidade por ser virtual, é  um ótimo investimento, pois é uma das moedas que mais se valoriza, isso aconteça por conta do seu número limitado e como cada vez mais o mesmo é procurado mais o mercado bitcoin se aquece, dando assim mais valor a moeda. No mundo já é aceito em muitos lugares como por exemplo:  bares, restaurantes e hotéis. O mercado bitcoin tem a vantagem de não pagar imposto e também de não pagar taxa de bancos, também é  bem seguro devido a sua forma que possibilita a mineração, que nada mais é do que pessoas que ganham a vida ajudando o sistema a não falhar, ganhando assim recompensas em bitcoin, tornando assim impossível a sua falsificação.

Como conseguir entrar no mercado Bitcoin?

É muito fácil, basta apenas entender e ter bitcoin para consegui-los, você deve ter uma carteira virtual que é  onde você vai armazenar o seu dinheiro virtual, há muitos sites que fazem isso, escolha o melhor e mais confiável, depois você pode consegui-lo de 3 maneiras:
  1. Comprando- só que essa opção é a menos escolhida por ser muito caro;
  2. Também dá para ganhar em alguns sites que pagam para que você responda algumas perguntas, ou acesse outros sites;
  3. Também existe uma forma de garimpa-lós, pois a formula matemática é disponível para qualquer pessoa, o garimpo funciona da seguinte maneira, no mercado bitcoin você faz os cálculos, com esses cálculos você estará ajudando o sistema a se manter inviolável, mas para que você não possa extrapolar os 21 milhões que é  o número máximo de bitcoin, o mercado bitcoin tem uma trava de segurança que tem um aumento de dificuldade, quanto mais pessoas garimpam mais os cálculos ficam difíceis, diminuindo assim seus ganhos, e depois de fazer a conta para eles você ainda tem que provar que realmente a fez, para só depois ganhar. Para tanto é necessário um ótimo conhecimento em código e um computador muito rápido é claro,  pois os cálculos têm que ser processados mais rápidos do que os do seus concorrentes, também tem que ter muita paciência, pois o trabalho é bem árduo.

Desvantagem do Bitcoin

Essa moeda tem um ponto muito negativo que possibilita mais ataques de hackers, e de pessoas com péssimas intenções como por exemplo: sequestradores, a cada dia se torna mais comum bandidos pedirem resgate em moedas virtuais, pois a mesma tem criptografia tornando assim impossível o rastreamento do dinheiro, também não deixa vestígios, outro ponto negativo é  aceitação, pois a maioria dos luares não aceitam o mesmo como forma de pagamento, apesar de ser especulado que essa é a moeda do futuro, muitos ainda têm medo de utilizar a mesma.

Como trocar Bitcoin por dinheiro real?

Hoje em dia isso é muito simples pois há casas de câmbio digitais que trocam Bitcoins por dinheiro real.

Curiosidades sobre o mercado Bitcoin

Só existem 21 milhões de bitcoin, os mesmos têm código aberto o que possibilita quem tem conhecimento em código o ajudar ou quem sabe até o modificar, apesar que até hoje ninguém conseguiu viola-lo.
NÃO SAIA AINDA. Você quer ser o primeiro a saber das grandes notícias? Se a resposta for SIM, salve nosso número 075 9 9879-7106 , e manda um OI no WhatsApp, tenha nossas notícias no seu WhatsApp de GRAÇA. Vai continuar mal informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × dois =