Os 7 empregos mais incomuns que pagam bem

Existem diversos empregos pelo mundo, alguns deles bem conhecidos e que existem em todos os lugares, como é o caso dos médicos, mas também existem empregos incomuns e pouco conhecidos, como os que você verá nessa lista.

1.Abraçador profissional

O abraçador profissional recebe entre 60 e 80 dólares por hora, e tem treinamento especifico, tem que ler um livro chamado caddle sutra, (traduzido é sutra do abraço), esse valor literalmente é só pelo abraço, nada mais que isso, existe toda uma arte de abraçar, esse livro inclui mais de 50 formas de se abraçar.

2.Testador de camas

Você já imagina do que se trata essa profissão, quase tudo tem que ser testado, e a cama é uma dessas coisas, aliás não só a cama, como o colchão e os travesseiros, deve ser uma maravilha ser pago para dormir, diversas empresas pagam por testadores, desde produtores desses materiais a hotéis que precisam ter camas bem confortáveis, para seus hospedes, mas como qualquer emprego têm seus lados ruins, pois o testador de cama tem que simular as situações que as pessoas passarão, como bebendo cafeína, álcool, com pouca luz, muita luz som auto, entre outros, além de ter várias pessoas te observando ao dormir para o teste.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

3.Cheirador de papel toalha

Para esse emprego a concorrência é enorme e as vagas são pouquíssimas, tanto que seria mais fácil ser um médico cirurgião neurológico do que ser um cheirador, nesse emprego deve-se ter o olfato muito aguçado, para evitar que os papeis tenham cheiros ruins, os currículos para essa profissão chegam aos milhares todos os dias, pois 40 cheiradores podem receber até 1000 doares por semana.

4.Testador de tuboágua

Um testador de tuboágua deve ir diversas vezes no mesmo brinquedo, para ver se é seguro, quanta água precisa, quão rápido você deve chegar no final do tuboágua e quão divertido ele é, o salário pode chegar a 35.000 dólares por ano.

5.Modelo de partes do corpo

Nesse emprego você não precisa ter o corpo todo lindo, só uma parte dele os seus pês, mãos ou orelhas, dependendo do tipo da campanha também pode ser modelo de pês feios para fazer um antes e depois.

6.Modelo nu

Neste emprego você não precisar ter um corpo bonito mas precisar ter alto confiança, já que ficará nu diante de várias pessoas, além da capacidade de segurar uma pose por horas.

7.Cheirador de sovaco

As empresas fabricantes de desodorante precisam de pessoas para testar seus produtos e afirmarem se o mesmo realmente está fazendo o efeito esperado, as pessoas têm que cheirar corpos suados de outras pessoas por até 24 horas, para testar seu efeito e fazer relatórios e se tiver disposto a isso o salário é de até 50.000 dólares por ano.

Deixe nos comentários qual dessas profissões você teria coragem de realizar.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente