O que pode acontecer em 2018? De calamidades a avanços.

O ano de 2018 se iniciou, e com isso, varias coisas podem acontecer, algumas coisas boas e outras, nem tanto. Será que nesse ano que estamos, antigas rivalidades vão continuar? O que pode acontecer em 2018?

Lista com o que pode acontecer em 2018

Outro corrupto na presidência

Como já é normal em nosso país, a liderança por pessoas corruptas pode continuar, já que esse ano, haverá eleições, essa é a chance do Brasil voltar a crescer, mas consequentemente, pode também ser uma brecha para mais calamidades públicas.

O brasileiro mostra que já está cansado de ver tantos noticiários polêmicos envolvendo a imagem de nossa politica, agora vamos aguardar, para ver se nossa nação realmente se educou, no quesito Política.

Brasil ganhar a Copa do Mundo

Devido a horrível derrota do Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, esse ano a Seleção Brasileira promete ir a Copa do Mundo com muita garra, e talvez, vence-la. Em 2014 a Copa foi sediada no Brasil, mas esse ano, a Rússia é quem estará em casa. O Brasil ganhar essa competição, é uma coisa que pode acontecer e 2018.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Terceira Guerra Mundial

Será que em 2018, as brigas entre Estados Unidos e Coreia do Norte vão continuar assustando o mundo? Em 2017,  fizeram grandes ameaças um ao outro, e isso chamou a atenção de todo mundo, para o que poderia mais tarde, se tornar uma Terceira Guerra Mundial, até então isso não aconteceu, (e esperamos que não venha a acontecer).

Abertura da Bacia de Santos

Tudo indica que em 2018, a Bacia de Santos será aberta, e também a do pré-sal, e isso ajudará bastante a economia brasileira. A Petrobras ainda continuará sendo a empresa líder no ramo, aqui no Brasil, mas outras empresas privadas nacionais e estrangeiras também vão investir nessa finalidade.

Gamificação

Esse é um termo que talvez não seja muito conhecido, mas vai ganhar muita força nesse ano, trata-se do uso de jogos digitais, isso aumenta o engajamento dos estudantes, já que a atenção fica muito presa ao  game, mas claro, são jogos diretamente relevantes para tais assuntos. Algumas instituições já fazem uso dessas inovações, mas em 2018, o avanço vai continuar.

E para você leitor, o que pode acontecer em 2018?

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente