Saiba porque é difícil ter um canal de sucesso no You Tube.

Milhares de novos canais surgem diariamente no YouTube, em contra partida, vários também deixam de existir, mas por que isso acontece? Por que não é tão fácil ter um canal de sucesso no YouTube?
Nessa nova Era digital, a população busca muito conteúdo, busca está sempre a frente da informação, como também busca dinheiro, sucesso e realizações, na última década a quantidade de canais no YouTube aumentou muito.
A população está cada vez mais tecnológica, e isso favorece vários novos youtubers, porém, não é simples alcançar o sucesso. A maioria desses canais que fecham rápido, não tiveram na verdade um bom planejamento.
É aconselhado que se passe em média 3 meses pesquisando, organizando e planejando tudo. Mas a realidade não é essa, um canal é muto simples de ser criado, essa simplicidade se confunde com o sucesso. As pessoas têm a ideia de criar um canal, e criam, criam em minutos, sem pensar, sem planejar.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>
Em uma pesquisa feita por esse site(Hora Do Pensador) com alguns youtubers, foi lançada a seguinte questão: “Quais as dificuldades em se ter um canal de sucesso no YouTube?” As respostas foram: Ter um bom editor, câmera, tempo, espaço para gravações, ter que conseguir continuar com o canal, mesmo com pessoas falando mal do mesmo, e falta de apoio.
Editor
Existem milhares de aplicativos para edição de vídeo e imagem na internet, porém, programas que realmente sejam bons, é um pouco mais difícil, e pode ser que precise comprar, para quem está começando com um canal, ter dinheiro para comprar um aplicativo desses, na maioria das vezes, é inviável.
Câmera
Assim como um bom editor, uma câmera de qualidade é algo essencial na vida de alguns youtuber. Mas, a câmera, na maioria das vezes, é mais cara que o aplicativo, assim também fica muito complicado, para quem está iniciando obter um objeto tecnológico desses.
Psicológico
São várias às vezes que youtubers, são provocados, principalmente através dos comentários. É muito difícil conseguir prosseguir com tantas palavras te direcionando para trás, esse tipo de ação tem um impacto enorme na mente do dono do canal, não é nada bom ver aquele vídeo que deu tanto trabalho para ser feito, está sendo “botado para baixo”.
Canais colaboradores kacio Henrique, Gaah Ferraz, Suiry

Comente