Tecnologia, pontos positivos e negativos.

 

A tecnologia tornou-se indispensável em nossas vidas, dados da anatel indicam, que o Brasil terminou outubro de 2016 com 170,1 milhões de celulares pré pagos. Com esse número da para verificar, que a população brasileira tornou-se tecnológica, mas a tecnologia não se limita a celulares, mas sim, abrange uma vasta dimensão, desde nossas casas, à até mesmo uma grande indústria.

Então, torná-se quase impossível viver sem ela, pois a mesma, trás vantagens, rapidez e também um meio de gerar dinheiro, entretanto, a mesma, pode-se se tornar um malefício.

Nesse artigo será possível compreender os pontos positivos e negativos da tecnologia.

Pontos positivos da tecnologia

Hoje com um celular na mão, você pode ficar rico de algumas formas: escrevendo para um blog, e uma das maneiras mais famosas, é fazendo vídeo para o YouTube. O YouTube hoje no Brasil é muito conhecido, por
abranger vários tipos de conteúdo, desde de gameplay, vlogs, tags, tutorias, resenha, top 10 e entre outros. Com essa variedade de estilos, várias pessoas optam em seguir esse rumo, mas você pode está
pensando, isso da dinheiro?

Sim, existe a oportunidade de com o YouTube da dinheiro. A indústria atualmente, torna-se cada vez mais voltada para a tecnologia. No contexto atual da economia globalizada, uma empresa que não desenvolve suas próprias tecnologias de produtos e de processos, não é competitiva.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Como citado no início do texto, vemos que as grandes fabricantes de celulares vêm se dando bem, mas para elas serem bem vistas, pelos consumidores as mesmas investem pesado em tecnologias inovadoras, como podemos ver no mais novo lançamento da Apple o iPhone 7 e 7S, que vem sem a entrada de 3,5 cm do fone de ouvido, usando agora fones de ouvidos sem fio. Isso é uma pequena demonstração, pois com a rapidez que essa marca proporciona, quando você estiver lendo esse post já podem ter lançado imensas novidades ao mercado.

Pontos negativos da tecnologia

Como dito antes, a tecnologia vem trazendo inúmeras vantagens, mas vamos ver seus pontos negativos. Como por exemplo, os carros modernos, antigamente você precisaria de um pé-de-cabra para abrir a porta de um
carro, hoje com um tablet, ou qualquer aparelho com acesso a internet você pode invadir o sistema e destravar o carro, bizarro né? Mas isso é uma pequena e leve amostra desse perigo, ainda mais sinistro é você saber que harkers podem tomar o controle de seu carro enquanto você dirige, assim, podendo ocasionar um acidente fatal.

Passando para problemas mais comuns, que é o vício de jovens em redes sociais APP, games e outros, uma pesquisa nacional revelou que 95% dos brasileiros com idade entre 15 e 33 anos se consideram viciados em
tecnologia, realizado entre os dias 26 de junho e 2 de julho de 2013, o estudo foi revelado pelo painel Conectai, em uma parceria com o You PIX e o IBOPE Média.

Somando seus pontos positivos e negativos, sabendo utiliza-la de forma certa, ela é uma boa ferramentas de vida, com seus auxílios, rapidez e praticidade, é essencial para viver neste mundo tecnológico e desenvolvido, sem ela você hoje não estaria lendo esse post…

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente