Thor Ragnarock veja a análise do filme e como assistir.

Thor Ragnarock – A história se inicia com Thor se deixando prender para obter informações sobre um sonho que ele havia tido sobre o Ragnarock (ou o fim dos Deuses). A trama se passa quase que em sua totalidade fora da terra, e mostrando um poder incrível da vilã, que nem mesmo Thor em seu poder máximo foi capaz de vencelha, chegando assim ao fim de Asgard, mas não de seu povo e sua civilização, e também foi o fim dos deuses, causando a perca de 1 olho de Thor, fazendo assim, quase que uma homenagem a Odin que havia morrido neste mesmo filme possibilitando assim a volta da deusa da morte.

Crítica ao filme

A principal crítica é a forma como Thor consegui vencer o Hulk de uma forma muito apelativa, e pelo que parece não condiz com as forças de ambos os personagens, mostrando assim, um protagonismo exagerado, pois em outro filme como os vingadores Thor teria apanhando mais, e muito provavelmente perderia a luta até com o seu martelo, também outra crítica é a falta de explicações mais detalhadas sobre como Hulk foi parar em Asgard  e como ele passou 2 anos com raiva, mesmo estando em banheiras termais e entre outras coisas relaxantes.

 Análise do filme Thor Ragnarock em sua totalidade

Mesmo com os poréns citados a cima, o filme é de ótima qualidade, um humor mais afiado misturando assim quase que dois gêneros de filme o de herói, e o de comedia, uma vez que nesse filme o humor é muito utilizado. A todos que gostam do mundo Marvel esse é um dos melhores filmes da franquia e deixa uma enorme expectativa para mais explicações nós próximos filmes da franquia, que serão Pantera Negra e Vingadores 3.

Onde assistir ao filme Thor Ragnarock

Comente