Conhece o mundo? Saiba quais são as 7 tradições mais bizarras do planeta.

Todos nós já lemos ou vimos alguma historia de costumes muito diferentes dos nossos, claro que não são coisas anormais para eles, já que são atos de cultura. Confira as 7 tradições mais bizarras do mundo aos olhos dos brasileiros.

Vejam as tradições mais bizarras do planeta

7°Divindades contra mijões.


Esse costume é da Índia, lá a defecação em locais públicos é um grande problema, com isso muitos moradores pintam entidades sagradas nas paredes, para que as pessoas não urinem nelas, já que a fé é muito relevante para os indianos.

6°Detetives para o futuro amor.


Ainda na índia temos um costume bastante diferente, lá é normal que homens e mulheres contratem detetives particulares para investigar o passado das noivas, ou noivos.

5°Gansos ao invés de cachorros.


Em algumas províncias da China, é comum o adestramento de gansos e não de cães, segundo eles os gansos são menos violentos e possuem uma visão melhor.

5°Casamento com mortos.


Ainda dando continuidade em alguns costumes da China, por lá é normal haver casamentos entre mortos, a cultura dos mesmos costuma “punir” pessoas que morrem sem casar.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

4°Soineya.


Essa é uma das coisas que fazem parte da cultura Japonesa, a soiney é a junção do termo soine (dormir junto) e ya (loja), ou seja, é um lugar que você paga para dormir com uma garota, mas é realmente dormir, se o cliente pagar mais caro pode fazer massagem nos pés da garota, e até acariciar os cabelos.

3°Dormir no trabalho.


No Japão é permitido e aceito dormir no trabalho, eles alegam que essa soneca durante o serviço, é sinal de que o profissional se dedica muito a sua profissão, e por isso existem as fadigas e cansaço.

2°Escolha do nome para bebês.


Aqui no Brasil os pais costumam passar muito tempo na escolha do nome perfeito para seus filhos, e como já sabemos, essa escolha geralmente é feita durante a gestação, na Irlanda os pais só escolhem os nomes depois que a criança nasce, eles acreditam que dar azar fazer essa escolha antes do nascimento.

1°Mortos desenterrados.


Essa imagem é muito épica, há algum tempo um site postou a mesma, alegando que era uma mulher que de alguma forma tinha sobrevivo depois de 3 anos enterrada, claro que isso é mentira, a imagem trata-se de uma antiga cultura da Indonésia, assim que uma pessoa morre, ela não é enterrada naqueles dias, os corpos chegam a passar meses secando até o devido enterro, eles acreditam que o espirito está sendo julgado. O que acharam das tradições mais bizarras do mundo?

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente