A crise do São Paulo já dura 6 anos. Entenda!

Mais um ano que o São Paulo ficará sem um título oficial, o mesmo não ganha um título oficial desde a sul-americana de 2012, ele ganhou títulos em 2013 e 2017, mas os dois são títulos de pré temporada, ou seja, não contam. Dessa forma, desde 2012 que o time não chega a brigar até as últimas rodadas pelo título.

O time sempre fica pelo meio da tabela, muitas vezes nem se classifica para libertadores, o que explica essa má fase do time?

Será a má gestão, as más escolhas de jogadores e treinadores, que chegam e não rendem nada no São Paulo.

A torcida gritou no último jogo do tricolor que o time é amarelão, quando chega perto de ganhar algo o time se amedronta e começa a cair.

Talvez isso explique o porquê do time não ter mais garra, não ter sede de vitória, além de ter muitos jogadores extremamente ruins, e que pior, não se esforçam.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O time é apático, faz 1 gol e recua até perder a vantagem, isso não é nem de perto a atitude que se espera de um dos maior clubes nacionais, a cada jogo o apoio da torcida vem diminuído, a má fase do time é tão grande que brigou pelo título até mais do meio do campeonato e agora corre sério risco de não se classificar nem para a libertadores, talvez estar nesse campeonato que é a maior competição da América, faça o espirito guerreiro do time renascer, pelo menos em jogadores jovens.

A torcida já ajudou e muito esse clube, está mais que na hora de uma retribuição do clube com um título, mas está bem difícil disso acontecer, o São Paulo precisa de uma restruturação total se quiser ter chance de voltar a ser grande.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente