Brasil vence o México e se encaminha para as quartas de final

A seleção brasileira fez no segundo tempo da partida contra o México o seu melhor tempo na copa até agora, dominou completamente a seleção mexicana, sem dá quase nenhuma chance para os mexicanos reagirem.

Mas no primeiro tempo não tinha sido assim, o México veio para cima, teve melhores chances que o Brasil, dominou a canarinho quase que por completo, mas ainda no primeiro tempo a nossa seleção conseguiu 10 minutos de pressão, em cima do México, pressão essa que se repetiu em todo o segundo tempo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A canarinho vem mostrando-se em uma constante evolução e a cada jogo vem melhorando, o técnico tem sido muito feliz em suas alterações, e seus reservas dando conta do jogo, melhorando e esquentando muito bem a partida para o Brasil, para confirmar ainda mais isso, Firmino com poucos minutos que havia entrado, fez o gol e pressionou ainda mais.

Os dois gols do Brasil foram parecidos, o primeiro com William batendo cruzado e Neymar completando, já o segunda Neymar bateu cruzado e Firmino completou para fazer o segundo. E assim, completa a terceira vitória brasileira a terceira por 2 a 0.
Com essa vitória o Brasil se encaminha para as quartas de final da copa e espera o resultado de Bélgica e Japão .

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente