Fase final dos campeonatos, veja se seu time ainda tem chance de conquistar alguma taça

A fase final dos campeonatos estar chegando, com certeza nesses últimos jogos a emoção toma conta da torcida, e os jogos vão ficando cada vez mais empolgantes. Veja os campeonatos que estão acabando, e seus concorrentes.

Nessa fase final dos campeonatos, veja o que ainda pode acontecer

Libertadores

O campeonato mais desejado pelos clubes brasileiros, a edição desse ano foi a mais longa da história, e estar na reta final, dos clubes brasileiros apenas o grêmio sobreviveu até o momento.
No segundo jogo da final, o grêmio enfrenta o Barcelona de Guayaquil (“Barcelona fake”), com uma ótima vantagem conquistada fora de casa, goleou o Barcelona que até então era o carrasco dos brasileiros, time responsável por eliminar o Palmeiras e Santos. Conquistou o placar dos sonhos, 3 a 0 fora de casa, dificilmente esse placar pode ser batido, levando assim, o grêmio para a grande final.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Sul-Americana

A competição ainda está nas quartas de finais, com 3 times brasileiros que podem ganhar o caneco, Flamengo, Fluminense e Sport. No caso do Flamengo e Fluminense obrigatoriamente um deles fica para trás hoje, já que eles vão jogar entre si. O Flamengo está com uma pequena vantagem, já que ganhou do tricolor carioca pelo placar mínimo (1 a 0) e tem a vantagem do empate, caso o jogo acabe, em 1 a 0 para o Fluminense o jogo será decidido nos pênaltis.

A vida do Sport não está nada fácil, após perder para o Junior por 2 a 0, o time de Recife, precisa golear o Junior por três gols de diferença, para poder pensar em título da Sul-Americana.

Campeonato brasileiro

A emoção para o brasileirão 2017 voltou, com o Corinthians tropeçando jogo pós jogo (mais que velha sem bengala), o que era visto como algo impossível, que era o timão ficar sem a taça, por causa do primeiro turno perfeito (o melhor primeiro turno da história, sem nenhuma derrota sofrida), pode virar realidade, na próxima rodada o Corinthians enfrenta o seu rival Palmeiras, atual segundo colocado, atrás apenas 5 pontos, caso o Palmeiras ganhe, derrubará a vantagem do Corinthians para 2, quase nada levado em consideração o tanto de pontos que já ocorreu.

Essas são as coisas que podem acontecer nessa fase final dos campeonatos.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente