Fim das eliminatórias, veja quais seleções vão para a copa de 2018

Com o fim das eliminatórias para a copa da Rússia em 2018, confira quais seleções já garantiram acesso para a maior competição de futebol do mundo.

Brasil

A única seleção a garantir presença em todas as copas, o Brasil entrou em campo contra o Chile podendo perder, que mesmo assim estaria com vaga garantida. Mas mesmo com a vaga, o Brasil não deu moleza para o Chile, goleou o mesmo por 3 a 0 com um gol de Paulinho e dois de Gabriel de Jesus.

Uruguai 

Já assegurada na repescagem antes do começo da rodada, apenas uma combinação quase impossível tiraria o Uruguai da classificação direta, jogou contra a Bolívia  eliminada e fez o seu dever de casa, ganhou por 4 a 2, com gols de Cáceres,  Cavani, e Suárez duas vezes, pela Bolívia  Gastón Silva (contra) e Godín (contra).

Argentina

Os hermanos, jogaram a vida no jogo contra o Equador, com muitas chances de perder a vaga, caso perdesse ou empatasse com combinação de resultados. Começaram o jogo no susto com gol do Equador no  começo da partida, mas acordaram e com três gols de Lionel Messi ganharam do Equador por 3 a 1.

Colômbia

Com a derrota do Chile e Paraguai a vida da Colômbia ficou fácil, empatou com o Peru, o gol da Colômbia foi de James Rodríguez, e está na copa do Mundo da Rússia em 2018.

Peru

O Peru de Paolo Guerrero terminou as eliminatórias em quinto, não garantiu ainda a vaga para Copa da Rússia, porem está muito perto de voltar, com  empate em casa com a Colômbia, o maior jogador peruano cobra falta indireta perfeita, o goleiro colombiano toca na bola validando o gol, o Peru tem vaga nas repescagem, e ainda mantem viva a esperança de ir para a competição. A disputa da repescagem será em novembro contra a Nova Zelândia, campeã do qualificatório da Oceania.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Veja como ficou a tabela com as eliminatórias

1 Brasil 41 Pontos
2 Uruguai 31 Pontos
3 Argentina 28 Pontos
4 Colômbia 27 Pontos
5 Peru 26 Pontos
6 Chile 26 Pontos
7 Paraguai 24 Pontos
8 Equador 20 Pontos
9 Bolívia 14 Pontos
10 Venezuela 12 Pontos

 

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente