Goleiro Paes da entrevista chorando, pela culpa na eliminação do São Caetano

O goleiro Paes, do São Caetano, deu  entrevista aos choros após ser o principal motivo pela eliminação do São Caetano do campeonato Paulista diante do São Paulo.

O São Caetano havia vencido o São Paulo por 1 a 0 na partida de ida, o que ia dando classificação para o São Caetano para as sêmis do campeonato Paulista.

Até os  19 minutos do segundo tempo, o goleiro demorou demais para dar um chutão e foi travado por Tréllez. A bola subiu e ficou limpa para o centroavante colombiano abrir o placar.
A situação ficou pior quando Diego Souza fechou o placar e eliminou o São Caetano.

Veja o que o goleiro Paes.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

    A gente espera muito tempo por essa chance e vem uma eliminação dessa, com uma falha minha, é muito difícil. Eles me apoiaram porque eu trabalho muito, não tenho tempo ruim para trabalho. Esse momento é muito difícil, a gente sonhava com a classificação e não com a eliminação. Agora é ficar com a família, porque terá muita gente criticando, ali com meus filhos que encontrarei força.

Paes explicou a jogada:

Não foi um momento de distração. Eu dominei a bola, olhei para baixo, olhei para a frente, infelizmente a bola bateu no jogador do São Paulo. Naquela hora eu olhei para Deus e perguntei: “Por que comigo?”. Eu trabalho muito, então não entendi porque isso aconteceu justamente comigo.

 

Lamentou o goleiro do São Caetano

Veja o vídeo dos gols

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente