Grêmio sai na frente toma virada, e é eliminado da Libertadores

O Grêmio conseguiu vantagem jogando fora de casa em Buenos Aires, vencendo o Rive Plate por 1 X 0 na última terça-feira dia 24/10.

Tudo parecia encaminhado para uma classificação para grande final, a segunda em dois anos (vale lembrar que o Grêmio é o atual campeão da competência), o time gaúcho saiu na frente com gol de Leonardo Gomes aos 36 minutos do primeiro tempo. Com isso precisaria tomar dois gols para não ir para a final.

O Grêmio levava boa vantagem até os 35 minutos do segundo tempo, mas a boa vantagem não duraria muito, em bola cruzada por Pity Martínez pelo lado esquerdo e cabeceada por Santos Borré, empata o jogo em 1 X 1.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Precisando de mais um gol para ir à final, uma chance de ouro apareceu aos 41 minutos, quando Ignacio Scocco tentou chutar e Bressan, com o braço aberto, bateu na bola antes dela ir para a linha de fundo.

Após ser alertado, o árbitro uruguaio Andrés Cunha foi conferir o lance no vídeo, marcou a penalidade e ainda expulsou o zagueiro da equipe brasileira.

Depois de oito minutos de paralisação da partida, Pity Martínez foi para a bola e encheu o pé no canto oposto ao que caiu Marcelo Grohe, para colocar o River Plate na decisão da Copa Libertadores de 2018.

Comente