Má fase de Muralha, deixa Rueda em duvidas do elenco para o próximo jogo

A Má fase de Muralha vem repercutindo muito. O goleiro do Flamengo foi bastante cobrado pela segunda posição na Copa do Brasil, pela “tática” de só cair para o lado direito.
Muralha perdeu a vaga de titular para Diego Alves, no decorrer do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

O mesmo entrou no decorrer do jogo contra o Junior de Barranquilla, e logo tomou o gol que para muitos era defensável.
Ele ganhou uma nova chance contra o Santos, para ganhar ritmo de jogo, para o segundo jogo das semifinais, a nova chance não foi bem aproveitada, falhou nos dois gols do time paulista, jogo que o Flamengo estava ganhando. No primeiro lance que resultou o gol, Muralha tentou driblar Ricardo Oliveira, que tomou a bola e tocou para seu companheiro empatar o jogo.

No segundo tempo, nova falha de Alex Muralha, em um chute baixo de Arthur Gomes o goleiro do Flamengo aceitou.

Ricardo Oliveira comentou sobre o atual momento de Muralha.

Isso é futebol, cara. Infelizmente, é assim. Nós assumimos nossas responsabilidades dentro de campo. Infelizmente, por ser companheiro, não de clube, mas de profissão, eu de fato lamento a infelicidade que ele teve e o momento difícil que ele com certeza deva estar passando. Sempre faço isso, sempre sou jogador que gosto de fazer muita pressão no goleiro. De repente, acontece, como aconteceu hoje, o goleiro tenta uma jogada arriscada, e corre o risco, e, o que falei, tem que assumir o risco que correu. E eu procuro fazer o meu trabalho.

A torcida do Flamengo, teme que essa má fase de Muralha possa implicar em outra eliminação, por causa do goleiro Muralha, já que Diego Alves não pode jogar, pois, ele quebrou a Clavícula, Muralha era o substituto imediato, já que o jovem Thiago ainda vem se recuperando de fratura na mão, a atuação de Muralha no final, deixou a dúvida no treinador do Flamengo, Rueda, se usa ele ou não, para segunda partida das semifinais da Sul-Americana, caso ele não seja utilizado, o goleiro César (que tem bastante tempo que não joga pelo Flamengo), será o titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =