Na reta final, veja as possibilidades do Campeonato Brasileirão

Com a reta final do campeonato brasileiro,(faltando 10 partidas para acabar), será o que ainda pode acontecer?

Quem ganha?

No final do primeiro turno a resposta parecia ser simples, com o Corinthians liderando o campeonato sem nenhuma derrota somada na primeira etapa da competição, o time que era “imbatível”, caiu de rendimento no segundo turno, dando chance para que adversários ainda sonhassem com o título. O Corinthians somou 47 pontos no primeiro turno e apenas 11 no segundo.  Vale lembrar que o Corinthians lidera folgado com 09 pontos de vantagem para o grêmio, segundo colocado e Santos terceiro colocado, que somada 49 pontos. A briga pelo título fica entre os três primeiros, dificilmente outro conseguirá alcançar o Corinthians.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Nessa reta final, quem alcança a Libertadores?

Um dos principais objetivos dos clubes brasileiros é disputar a libertadores, no momento os clubes que estão se classificando são, Corinthians, grêmio (que ainda disputa está competição e pode garantir vaga ganhado-a), Santos, Palmeiras, Cruzeiro ( já garantido, já que o campeão da copa do Brasil tem vaga direta), Botafogo e Flamengo se garantindo na pré libertadores.
Com times como Vasco, Atlético mineiro , Bahia, Atlético paranaense e talvez o Fluminense, podendo alcançar uma vaga.

Rebaixamento

Com time como Atlético Goianiense que soma apenas 26 pontos durante a competição (até aqui), provavelmente rebaixado, ainda restam três vagas “indecisas”, que atualmente estão sendo ocupadas por, Curitiba, Avaí e Ponte Preta fechando,  nada definido, podendo levar ao rebaixamento times como Chapecoense, Vitória, Sport, São Paulo (que nunca caiu), e Fluminense também citado a cima como candidato a vaga na libertadores, algo que prova como a competição está equilibrada

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente