Neymar sofreu uma fissura, e os brasileiros sentem medo

O meia atacante da Seleção brasileira e do PSG, Neymar, sofreu uma fissura durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, no domingo.

Todos acharam que a princípio seria um entorse simples, principalmente porque os exames iniciais não mostraram nada ligamentar. Mas devido a dor, evidenciou-se que a energia da torção passou pelos ligamentos e foi tracionado o osso por um tendão, levando à fratura.

O pai do atacante falou sobre o ocorrido.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

No caso do Neymar já é um procedimento cirúrgico, pois a recuperação é mais rápida (…). A gente não pode esperar. Estamos esperando o PSG resolver a forma, onde, isso não é uma decisão do Neymar, que fique claro. As pessoas têm impressão muito errada, cometem erros e falam coisas que não sabem. Não é decisão dele. Ele não é médico, eu também não sou médico. A gente tem que esperar a decisão do clube. O PSG está esperando o momento certo, estão esperando chegar o médico da Seleção (Rodrigo Lasmar) para tomar essa decisão juntos. Amanhã (quarta) vão se reunir e vão decidir. Não é o Neymar que vai decidir. Isso parece até um pouco de maldade quando as pessoas colocam esse tipo de argumento. Se as pessoas não têm o que falar e não conseguem segurar a língua na boca, então têm que pensar, ter um pouquinho de bom senso, respeito. É um momento difícil para a gente. Não queríamos estar nessa situação, mas temos que aceitar e tentar recuperar o Neymar da melhor maneira possível.
O tempo de recuperação é entre 6 a 8 semanas, o que deixará o jogador fora da segunda partida contra o Real, mas que considerar se recuperar antes da copa.

Alguns brasileiros mostraram-se apreensivos, ao ver que o Neymar sofreu uma fissura , e a Copa do Mundo está se aproximando.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente