Real Madrid ganha o mundial 2017, mesmo o Grêmio jogando bravamente

O Grêmio surgiu no Mundial, como o grande campeão da Libertadores, onde conseguiu jogar brilhantemente, principalmente no primeiro tempo, do jogo entre Grêmio e Lanús, mas infelizmente chegou ao Mundial com um grande desfalque, que foi o volante Arthur, que sofreu uma lesão na final da Libertadores. Essa grande perca, gerou uma grande falta de criatividade no Grêmio, para fazer suas jogadas ofensivas.

No primeiro jogo contra o Pachuca, o Tricolor Gaúcho sofreu com a falta de criatividade no ataque, e não conseguiu fazer gol, no tempo normal.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Já no jogo contra o Real Madrid, o Tricolor Gaúcho sofreu com o mesmo problema, só que em maior quantidade, o Grêmio praticamente não conseguiu chutar ao gol, tornando assim, o jogo, um ataque contra defesa, o Real Madrid conseguiu fazer o gol na segunda etapa, em um gol de falta de Cristiano Ronaldo, e assim, o Real Madrid ganha o mundial 2017, Cristiano Ronaldo mais uma vez mostra sua estrela, e mesmo não tendo jogado bem, conseguiu fazer com que o Real chegasse à vitória, em um jogo onde o time espanhol sofreu muito para fazer o gol, devido a forte defesa do time brasileiro, e da brilhante atuação de Geromel e do goleiro, Marcelo Grohe. Esses dois jogadores ajudaram muito para que o Grêmio não sofresse gol com a bola rolando.

Mesmo o Grêmio lutando bravamente, não conseguiu resistir o forte talento do time Madrilenho, e dessa forma, o Real Madrid ganha o mundial 2017.

Comente