São Paulo assume a liderança, mas deve ficar de olho caso não queira perder essa posição

Após a vitória sobre o Vasco o tricolor assume a liderança, mas junto com ela vem mais responsabilidade, pois para manter esse lugar o São Paulo terá que rever alguns conceitos, e seria de muita importância a chegada de um novo meia, pois o tricolor tem ficado muito previsível, à sua única jogada de gol é o contra-ataque.

O time depende muito de boas atuações de Nenê para conseguir criar jogadas, além do contra-ataque, mas o mesmo vem jogando mal, e como o São Paulo agora é  líder, muitas equipes vão se fechar atrás, e esperar o São Paulo, o que praticamente impossibilita o contra-ataque tricolor.

Se o líder não se mexer e consegui outro meia que possa substituir Nenê, quando ele não puder jogar ou não estiver jogando bem, vai ficar muito difícil manter a liderança, mesmo com a queda de rendimento do Flamengo e as oscilações do Grêmio, que vem chegando cada vez mais perto, sem contar o Inter, que vem quietinho ganhando direto seus jogos.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Muito se fala que o tricolor está buscando a contratação de Everton Felipe, mas por enquanto ainda não é nada certo. Os torcedores já perceberam que precisam de reforços, mas o técnico está fazendo o que pode com as peças que têm e conseguindo surpreender a maioria dos adversários, mas não se pode esperar que isso vá se repetir sempre.

O São Paulo precisa aumentar o repertório, é hora de investir, dar mais uma enxugada no elenco e até subir jogadores da base, para que possam ter várias saídas diferentes e deixarem de ser tão previsíveis.
Além disso, nesse último jogo ficou evidente o cansaço de Nenê e Diego Souza, jogadores veteranos que não aguentam uma maratona tão intensa de jogos, como a que todos os times do brasileiro estão tendo que enfrentar. Próximo jogo do tricolor é  contra o Sport que é dono dos direitos de Everton Felipe, já o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, agora é torcer para a diretoria do São Paulo  se mexer e o técnico Uruguaio continuar com a estrela e fazendo milagre.

Comente