Deck perfeito, chegue já a arena lendária.

 

Balão- Esse é o principal ataque do deck, o causador de dano as torres inimigas, quando usada corretamente sempre dá dano nas torres.

Mago- Ele pode ser bem útil na defesa como no ataque, quando jogado atrás do balão para combater horda de servos e servos, que podem vim a parar o balão.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Espírito de Fogo- Com o mesmo poder do mago, quando jogado atrás do balão para assim combater horda de servos, servos e até arqueiras, ele pode ser uma boa opção em um contra-ataque rápido, que você colocou o balão e não tem elixir para o mago.

Gelo- O xeque-mate para a torre do inimigo, quando seu balão chegar na torre (do inimigo é claro), espere o adversário colocar alguma tropa (que geralmente é ao lado da torre) e congele tudo, depois dessa jogada provavelmente você levou a torre.

Bola de Fogo- É ótima para dá dano direto a torre da coroa, e também matar tropas inimigas.

Mago de Gelo- Ótima carta para defesa, podendo diminuir velocidade de movimento e de ataques dos inimigos, jogado junto com o mago pode parar ataques dos inimigos.

Zap- Com a característica de um dos feitiços mais usados, e que pode paralisar tropas, pode ser usado com balão contra torre inferno.

Exército de Esqueletos- Essa carta pode ser usada contra carta que não dão dano em área, príncipes, P.E.K.K.A, mini P.E.K.K.A, gigantes e muito mais.

Comente