O Dream League Soccer é um ótimo jogo de futebol, mas veja quais são os problemas.

O Dream league soccer é muito bom, com ótima jogabilidade, mas como todos os jogos, o mesmo têm alguns problemas, mas a maioria é aceitável exceto o de número 5.

1. ganha pouco dinheiro

O jogo te obriga a fazer milagre, pois o dinheiro que você ganha por cada partida é estranhamente pouco,
comparado aos preços para aumentar o estádio, muitas vezes seu time é obrigado a repetir a mesma divisão várias vezes para conseguir dinheiro e assim, aumentar o seu campo.

2. Aumentar o estádio

É obrigatório aumentar o estádio ou você não avança de nível, e como vai alimentar se o dinheiro é muito pouco?  Você tem que ganhar tudo que participa e não melhorar em nada seus jogadores, para poder conseguir a grana para fazer um upgrade em seu estádio, mas de nada adianta ter o estádio do tamanho ideal para próxima fase e não conseguir subir, pois é o que vai acontecer se você não investir nada em elenco.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

3. Jogadores sem valor

Seus jogadores são muito desvalorizados na hora de vender, na hora de melhorar o seu time os jogadores são bem caros, mas se você tentar vender as mesmas pessoas eles não valerão quase nada, o justo seria eles manterem o mesmo preço ou aumentar se houver evolução.

4. Evoluções caras

As evoluções de jogadores são pagas, isso é muito ruim, você já têm sérios problemas com dinheiro e isso só agrava, se você quiser que seu jogador evolua tem que pagar, e muito caro.

5. Variedade de estádios

Opções demais de evolução de estádios, com pouca diferença no preço. Quando você finalmente consegui a grana para evoluir o campo se depara com várias formas de realizar o aumento, mas todas elas custando quase o mesmo preço e como dinheiro é bem escasso nesse jogo, você certamente procura o mais barato e acaba perdendo muito tempo procurando pelo de menor valor.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente