Gírias gamers que você obrigatoriamente precisa saber.

Você conhece algumas gírias gamers? No mundo dos jogos, as gírias e os termos derivados do inglês são bastantes comuns, os gamers se utilizam dos termos em inglês e das abreviações para facilitar a comunicação na partida ou pela ausência de palavras na língua portuguesa.

GG: Good Game, bastante utilizado nos finais de participação para demonstrar o bom jogo.

Noob: É o apelido dado aos jogadores que não conseguem desenvolver uma boa habilidade com o jogo, aquele cara que sempre joga mal

OP: Over Power serve para dizer que algo no jogo está muito mais forte que o normal, você diz que estar OP.

Farming: Palavra de origem inglesa que significa plantar, minerar ou extrair. Já foi aportuguesada para “farmar” e significa a atitude do jogador de coletar itens e melhorar o nível do personagem, por exemplo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

HS: Abreviação de head shot que traduzido significa tiro na cabeça. Nos jogos no estilo de CS, PUBG, Fortnite um HS no seu adversário é morte certa.

Camper: Os campistas, aqueles jogadores que preferem um bom esconderijo a uma luta corporal de tiros a curta distância. Muito comum em jogos de tiro, são jogadores que permanecem em um mesmo lugar do mapa, sem correr muitos riscos.

Rush: Verbo utilizado no mundo dos games, principalmente multiplayer, que indica a necessidade de companheiros de jogo atacarem ou chegarem a determinado local dentro do mapa do jogo, com a maior força e velocidade possíveis.

Lag: Palavra bastante comum entre os gamers. Significa, basicamente, atraso. Causado por falhas no jogo, virou desculpa para muitos jogadores para explicar suas derrotas.

Varado: É quando jogador que mata outro através de algum lugar (parede, caixa e etc).

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente