Esclarecimento para diminuição de funcionários na obra da BR-235.

Durante todo o inicio da semana, existiam especulações da parada das obras da BR-235, que seriam no dia 31 de maio. Essa “parada” estava prevista para o último dia do mês, porque assim, a construtora responsável pelas obras(EMPA), teria mais facilidade em fazer as diminuições de operários.
Entramos em contato com a ouvidoria da obra, e por e-mail os mesmos alegaram que essa é uma medida provisória, devido ao período de chuva que a região vem passando, eles destacam também, que não é uma parada, é apenas uma diminuição no ritmo da obra. Ainda na mensagem, eles dizem que a data para a retomada das obras em ritmo acelerado, ainda está sendo discutido.




Site Hora Do Pensador:
Bom dia, gostaria de saber se a paralisação nas obras da BR 235, no dia 31/05/2017 (hoje), é verídica, e qual o intuito da parada?

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ouvidoria BR-235/BA:
No Lote 1 (Carira até Jeremoabo) não é bem uma paralisação que está acontecendo. No momento, a construtora optou por diminuir o ritmo das obras devido ao período chuvoso, que normalmente atrapalha os trabalhos. Porém, a data para retorno da obra em ritmo acelerado ainda esta sendo discutida, já que, coincidentemente, está sendo discutida a liberação de uma parte da verba para a conclusão do empreendimento.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente