Acabou hoje a rebelião no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf)

Enfim acabou a rebelião no presidio de Aracaju-SE, o  Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf). As rebeliões tiveram inicio ontem, sexta-feira dia 20 de outubro. Ontem 97 pessoas, que são familiares de alguns detentos faziam a visita aos mesmos, quando iniciou-se a rebelião, os familiares foram feitos de reféns, e mantidos sem comida e energia.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Por volta das 18 horas da ultima sexta, duas crianças que estavam no presidio foram libertadas. Os presos  exigiram a presença da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) para que assim, pudessem se render. O restante dos reféns foram liberados hoje por volta das 10 horas, a Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Justiça de Sergipe (Sejuc) trabalharam duro na negociação, no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf)

Comente