Polícia Militar apreende 40kg de maconha com foto do Chaves em Sergipe.

Nesta Terça-feira 10/07, a polícia Militar prendeu 3 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, com eles foram encontrados 40 quilos de maconha em tabletes, o curioso que em cada pacote tinha a foto do personagem Chaves, a operação ocorreu, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo o Coronel Boliva do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), foram presos Cleber José de Souza Braga Júnior, alagoano, Gilson Dos Santos Júnior e Andressa Vitória Santos Canuto, naturais de Sergipe. Eles vinham de Sergipe para entregar a droga na cidade.

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“Nés recebemos uma denúncia pelo Disque Denúncia que alguns indivíduos estavam trazendo a droga e iam passar por Arapiraca, acionamos o nosso Serviço de Inteligência e interceptamos os suspeitos”, falou o coronel.

Além das drogas foram apreendidos um carro modelo Ônix de cor prata, três celulares, dois relógios e uma balança de precisão. Suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

Comente