Explicação de Barbieri sobre baixo rendimento do Flamengo no pós-copa

Após a Copa do Mundo o time rubro-negro tem enfrentado grandes dificuldades para encontrar o bom futebol que vinha mostrando no início do ano. O Brasileirão é a competição que o Flamengo está tendo mais dificuldades em emplacar bons resultados, na última rodada o time acabou caindo para a terceira posição. Maurício Barbieri falou alguns fatores que explicam o baixo rendimento do time na segunda  metade do ano.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“A gente sabia que o mês de agosto seria difícil, como vem sendo, até por conta da sequência de jogos que estamos tendo. A gente enfrentou uma sequência de cinco jogos, somente contra Grêmio e Cruzeiro. Tiveram alguns resultados ruins. No jogo em casa contra o São Paulo, fizemos um bom jogo, tivemos chances de ganhar, mas o São Paulo foi mais eficiente. Mas existem fatores. Tem a saída e chegada de jogadores novos. O Vitinho chegou no andamento dessa sequência, o Piris também. Eu acho que oscilamos mais do que gostaríamos, mas estamos tentando fazer frente em três competições e sabemos que sempre isso é muito complicado e é muito difícil”

destacou Barbieri.

Nessa próxima quinta-feira 23/08 o Flamengo irá enfrentar o Vitória que se encontra em uma situação complicada na tabela. O time carioca tentará diminuir a vantagem de pontos, do líder São Paulo nesse segundo turno, que já somou 18 pontos contra apenas 10 do Flamengo, provando assim, o baixo rendimento.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente