Homem que ocupava a carta dois de ouros do “Baralho do Crime” é morto pela polícia

Homem que ocupava a carta dois de ouros do “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) foi morto em confronto com policiais, na manhã desta quarta-feira (7/11), no bairro do Uruguai, em Salvador.

O José Orlando da Anunciação Santos, conhecido como Nando, apontado pela Polícia Civil como um dos líderes do tráfico na Ilha de Vera Cruz e atuou em dez homicídios na Cidade Baixa.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

A Secretaria informou que o suspeito estava na Rua Elias Kalile, acompanhado de outros homens, todos armados, quando foi surpreendido por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto).

Durante confronto, “O dois de ouro” correu para uma residência. Ele seguiu disparando com arma de fogo para evitar ser capturado e acabou atingido, diz a nota da SSP. A nota informa, ainda, que Nando chegou a ser socorrido pelos militares para o Hospital do Subúrbio, mas acabou morrendo pouco depois.

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens.

Comente