Barcelona 6, PSG 1, surpreendente vitoria.

Barcelona entrou em campo com uma missão quase impossível, que era vencer o PSG por uma goleada de 4 gols de diferença, para poder levar a partida para prorrogação, já que tinha perdido o primeiro jogo por 4 a 0.

Logo no inicio do primeiro tempo Suarez marcou, já o segundo gol  surgiu em uma grande jogada de Iniesta que tocou para trás de calcanhar, provocando gol contra.

Já no segundo tempo, Neymar foi derrubado na área, pênalti duvidoso marcado pelo juiz de fundo, convertido por Messi, nesse momento o Barça só precisava de 1 gol para levar para a prorrogação, mas Cavani marcou para o Paris Saint Germain, gol esse, que complicou muito a situação do Barça, agora a equipe precisaria de mais 3 gols, missão quase impossível, dado o tempo decorrido de jogo.

Quando o jogo se dirigia para os momentos finais, Neymar recebeu falta, cobrada por ele mesmo, e que acabou em golaço no angulo, sem reação para o goleiro, nos momentos seguintes, ocorreu outro pênalti, dessa vez em Suarez, mas também duvidoso, cobrado por Neymar, para a euforia da torcida, convertido.

Faltava apenas 1 gol, até que com bola levantada por Neymar, para Sergio Roberto escorar o cruzamento para levar o estadio à loucura. Barcelona 6 PSG 1, classificação heroica garantida nos últimos minutos.

NÃO SAIA AINDA. Você quer ser o primeiro a saber das grandes notícias? Se a resposta for SIM, salve nosso número 075 9 9879-7106 , e manda um OI no WhatsApp, tenha nossas notícias no seu WhatsApp de GRAÇA. Vai continuar mal informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 4 =