Bares da Bélgica pedem sapato como garantia do copo

A Bélgica é conhecida por suas famosas cervejas fabricadas, mas para vários turistas beber não é suficiente, eles querem levar como lembrança, o copo.

Por conta desses furtos de copos, muitos bares da Bélgica estão exigindo o sapato como garantia dos copos. Pois não só a cerveja da Bélgica é de excelente qualidade, assim como também os copos, tulipas e taças. Faz com que o visitante do bar queira levar o copo como recordação, assim várias dessas pessoas fazem muitas estratégias para levar o copo sem que o garçom perceba.

O problema é que o furto de copos está causando muito prejuízo para os donos de bares da Bélgica. Muitos deles já estão investindo em sistemas de alarmes para evitar o furto de copos.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

“Perdemos cerca de 4.000 copos todos os anos. Por alguma razão, os turistas acham que como pagaram para beber algo, eles têm o direito de levar o copo como presente”,

disse Philip Maes, dono do bar, ao Jornal Inglês “The Guardian”.

O Bar Dulle Griet oferece diversos tipos de cerveja, mas para alguns clientes não é o suficiente. Eles ainda querem os copos. Por isso o bar teve que tomar uma atitude extremamente radical, pois quem adentra ao bar precisa deixar os sapatos como garantia.

Leia também :

TRT do RJ abre vagas para concurso com salários de R$ 7 mil a R$ 15 mil

Comente