TIM 4G! A operadora trará uma mega velocidade até 2020. Confira

TIM planeja levar 4G para quase todo o Brasil em 2 anos

Nesta semana, a TIM Brasil revelou o seu plano para os próximos anos, de 2018 a 2020. Onde a mesma revela que espera um crescimento para estes anos, com ajuda da banda larga e um investimento de R$ 12 bilhões até 2020, com essa evolução a operadora tentará alcançar quase todo o território urbano brasileiro, com  TIM 4G.

Planos da TIM

Um dos principais focos da operadora é inaugurar a rede 4G “LTE” em pelo menos 4200 mil cidades brasileiras , até o fim da projeção do ano de 2020. Atualmente a utilização do sinal de 700 MHz, está presente em mais de 3.000 cidades do país, e com a nova estimativa a TIM deve cobrir um total de 96% da população urbana do Brasil.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ganhando forças e mercado!

Com o aumento na disponibilidade da rede 4G, resultará em um aumento de receita para a organização, que a TIM prevê ser entre 5% e 7% já ainda em 2018. A TIM também anunciou a expansão da cobertura de internet banda larga com ajuda da rede 4G, tendo futuras ofertas de até 80 GB, aumentando a concorrência entre as demais operadoras. Há indícios  que o aumento de planos pós-pago deverá cair de 30% registrado em 2017 , para 50% até o ano de 2020, visando ganhar mais consumidores, com pacotes de dados mais abrangentes, ofertas de outros serviços e parcerias com empresas prestadoras de serviço de streaming, tipo Netflix, Spotify.

Planejamento de Planos…

Em relação aos planos pré-pagos, a operadora planeja ofertas simples e segmentadas, direcionadas para cada tipo de usuário e sua necessidade. Já os planos controle, a TIM pretende oferecer, quanto mais caro o plano, mais opções disponibilidade e diferenciais você possui dos demais. Ainda há muitos na espera da revelação, se a operadora irá trazer a rede 5G ao Brasil até o ano de 2020, sendo que outras companhias de telecomunicações, já estão focando em lança-lo  no mercado em 2019.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente