Bispo Dom Guido fez visita a Coronel João Sá-BA.

O Bispo Dom Guido em um período de dias fez visitas no município de Coronel João Sá-BA.

O Bispo dom Guido Zendron foi recepcionado logo na sua chegada, e conforme as visitas que o mesmo fazia nos povoados da região de Coronel João Sá. Tendo a certeza de que não estavam sozinhos, os Joãosaenses compareceram em peso para recepcionar vossa excelência reverendíssima, o Bispo.

Neste período em que o Bispo Dom Guido visitou os povoados, Ilha de São José, Caldeirão de Cima, Samambaia, Gasparino, Mocambo, Alagoas 1 e 2, entre os demais localidades, a paz estava sempre no ar. O Bispo se retirou para os seus aposentos na Diocese de Paulo Afonso, pois o mesmo demonstrava estar cansado, com as viagens seguidas de um povoado para outro.

Foram feitas missas e celebrações de Crisma para os jovens, pois por onde o Bispo andava a multidão o acompanhava. Atencioso, prestativo, “gente boa” e um servo de Deus, que pensa no bem maior e coletivo, foi assim que o povo Joãosaense, se referiu ao bispo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Com ternura nos seus gestos e fala, o Bispo fez questão de atender todos, tirar fotos, conversar com meninos, meninas, jovens e adultos. Assim, orientando e mostrando que tudo é questão de crê em deus e nunca desistir dos seus sonhos.

O mesmo fez várias visitas, e em uma delas visitou a casa de Emanoel, um rapaz que não fala e nem anda, onde vive praticamente preso a sua cama, todos muitos emocionados pela presença de um homem que vinha a serviço de Deus. Na visita ao povoado Ilha de São José, um caso chamou atenção, pela falta de cuidado: um senhor diabético que vive só, e convive com dores nas pernas constantemente, ele olhou para o Bispo e perguntou se ele era médico.

A visita do Bispo em Coronel João Sá, trouxe a sensação de que dias melhores estão por vir, que não estamos isolados, sozinhos no mundo, e que um dia esses descuidos serão tratados com mais delicadeza e com outro olhar.

Em uma conversa rápida com um dos membros da equipe do site www.horadopensador.com, Dom Guido foi muito atencioso, e aparentemente mostrou-se muito cansado com a longa jornada, o mesmo “posou” para a foto de “capa” dessa matéria.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente