A caravana do ex-presidente Lula foi mesmo alvejada por tiros?

A Caravana do ex-presidente Lula que levava a imprensa foi “atacada à tiros”  no Paraná na última terça-feira (27). Suspeita de tiros de armas de fogo.

A informação foi publicada pelo perfil do ex-presidente no Twitter:

“A caravana do ex-presidente Lula pelo Sul do país acaba de ser alvejada por ao menos três tiros enquanto percorria – sem escolta policial – o trecho entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul (PR). Dois ônibus foram atingidos, ninguém foi ferido”,  diz o post.

Em outro post, o perfil do petista cobra a apuração do caso: “Esperamos que quem está no governo estadual e federal, seja golpista ou não, assuma a responsabilidade. Atacaram o ônibus que estava a imprensa.”

O ex-presidente não estava nos ônibus, o mesmo havia ido de helicóptero para o local da visita.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Ouve realmente um atentado?

Embora até mesmo o Ex-presidente tenha afirmado que sua caravana tem sido vitima de um atentado, algo curioso surgiu no caso, os supostos tiros que atingiram aos ônibus são perfeitamente redondos, algo que seria impossível se os ônibus estivessem em movimento, que deixariam um rasgo e não somente um buraquinho perfeito.

Outro ponto a serobservado, é que os tiros parecem ter sido disparados de perto, porque o buraco é do mesmo diâmetro da bala. Quando é de longe, o buraco é mais largo, em razão da expansão da energia.

Obviamente, só a perícia da PF pode resolver o enigma do “atentado”.

Veja as  imagens das perfurações

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente