Com direito até a invasão, seleção brasileira é recebida por centenas na Colômbia

A seleção brasileira de futebol chegou na noite deste domingo a Barranquilla, na Colômbia, onde, na próxima terça-feira, jogará contra os donos da casa pelas eliminatórias  sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Os jogadores da seleção chegaram pouco antes da meia-noite de domingo ao aeroporto internacional Ernesto Cortissoz em um voo procedente de Manaus, e imediatamente foram levados ao hotel onde permanecerão concentrados.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Dezenas de torcedores esperaram a seleção no terminal aéreo e cerca de 400 pessoas estavam na frente do hotel para poder ver os jogadores brasileiros. Seguranças precisaram intervir para conter alguns torcedores que furaram os bloqueios, invadindo a área reservada para o desembarque do ônibus.

A equipe dirigida por Tite fará um treino leve nesta segunda-feira pela manhã e à tarde fará o reconhecimento de campo do estádio Metropolitano Roberto Meléndez, onde será disputada a partida.

O Brasil ocupa o primeiro lugar na tabela das eliminatórias sul-americanas com 36 pontos e já está classificado para a Copa, enquanto que a Colômbia está em segundo com 25 pontos.

Fonte:MSN

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 1 =