Esquema de corrupção no futebol: O Brasil vendeu o jogo para Alemanha?

Quem não lembra dos famosos 7×1 alemão contra o Brasil? Suspeita de  corrupção no futebol

 

Mais um episódio lamentável que envolveu o jogo dessas duas seleções na época.

O FBI está apurando informações, levantadas nos Estados Unidos, que envolvem diretamente o chefe da CBF, que foi preso pela Polícia Americana, onde o mesmo está envolvido no resultado da partida entre Brasil e Alemanha. Rumores de corrupção no futebol.

Onde podem ter sido envolvidos milhões de dólares na histórica goleada sofrida na semifinal da Alemanha, segundo as informações relatadas, cada jogador teria recebido para entregar o jogo. Um balanço será divulgado dentro de 30 dias, onde revelará os participantes desse ato antiético e corrupto, podendo acabar com a carreira profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, assim afirmou o FBI, onde o esquema pode sobrar até para Rede Globo.

Segundo a FIFA: (texto original)

“Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando”

Atualmente denúncias e investigações de esquemas de corrupção no futebol são frequentes, a venda de ingressos da Copa, foi uma delas, onde barganharam favores entre a seleção brasileira e a FIFA.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Neymar se lesionou realmente?

Essa questão foi levantada, como uma possível prova do esquema montado em torno das seleções e o comitê organizador.  Onde Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia, pois sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital, e nelas, o suposto paciente, aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens, que o atacante possui no braço direito e ainda houve rumores, que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em participar da venda da copa para a FIFA. Os brasileiros, estariam desacreditados da seleção logo após a derrota, realmente se for confirmada tamanha fraude, esse fato vai abalar a nação brasileira mais uma vez.

E não para por ai.

Esse esquema sendo descoberto, possivelmente as ligações com toda essa teia começará a aparecer. Muitos afirmam que a copa de 2002 teve resultados manipulados, onde árbitros favorecerão à Coreia do Sul. A arbitragem polêmica no jogo das oitavas de final contra a Itália, foi um forte índice que houve manipulação. Nessa ocasião, os coreanos chegaram até a semifinal onde anteriormente teriam eliminado Portugal na fase de grupos, a Itália nas oitavas de final e a Espanha nas quartas, todos foram jogos polêmicos pela arbitragem. Diga não à corrupção, a mudança vem primeiramente de você. As informações citadas são rumores e parte de investigações, até então nada foi realmente comprovado.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente